Rua Dr. Carvalho de Mendonça nº 251

Vila Belmiro – Santos/SP – CEP: 11070-101

Segunda a sábado, das 9h00 às 17h
Telefone: (13) 3349-5366

Perguntas frequentes

Sua questão pode estar aqui. Leia nosso FAQ e responda à sua dúvida de forma rápida e fácil.

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  1. O produto não poderá ter indícios de uso;
  2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Devolução por produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente à Estação do Bebê (EBB) através do número (13) 3349-5366 de segunda à sexta-feira das 9h00 às 17h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto não poderá ter indícios de uso;
  2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Troca/devolução de produtos com preço promocional

Os itens adquiridos em qualquer campanha promocional, somente poderão ser trocados pelo mesmo item de tamanho e/ou cor diferentes. Caso o cliente queira realizar a troca por um item diferente, será gerado um vale trocas no valor do item emitido na Nota Fiscal. Esse vale servirá como crédito para a próxima compra.

Devoluções solicitando estorno do valor parcial da compra: caso o pedido tenha sido adquirido em promoções de “compre acima de um valor mínimo e ganhe créditos”. Se o valor total da compra menos o valor da devolução for menor que o valor mínimo para aquisição do desconto, o valor do desconto será debitado no valor total da devolução da(s) peça(s). Exemplo: Vamos supor que foi adquirido um item de R$ 150,00 e outro de R$ 50,00 totalizando R$ 200,00. A cliente utiliza um cupom de R$ 30,00 para compras acima de R$ 199,00. Após receber o produto, essa cliente deseja devolver a peça de R$ 50,00 solicitando estorno em conta corrente. Nesse caso, será descontado o valor de R$ 30,00 e estornado R$ 20,00, pois a condição de bônus não foi mais atingida. Em casos de troca e/ou de geração de vale compras, o valor do bônus continuará valendo normalmente.

Ressarcimento de valores para devolução

Se decidir pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartão de Crédito: Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente parte do pedido for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nossa sede, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Política de entrega

As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para envio se dá a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão de crédito.

Considerações importantes

Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado avisar a Estação do Bebê o quanto antes, através da nossa central de atendimento pelo telefone (13) 3349-5366 ou [email protected] para providências.

A Estação do Bebê (EBB) se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que recebeu.

Fale com a EBB - Estação do Bebê


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